Istambul: Há um parque nas alturas para caminhar entre as copas das árvores.

Dror_Parkorman_08_Chords-Trampoline.jpg

Na cidade de Istambul, na Turquia, há um parque construído com caminhos entre as copas das árvores para caminhadas. Mas isso não é tudo, também há baloiços e redes para descansar e desfrutar de uma vista única da floresta.

A verdade é que a cidade de Istambul enfrentou um problema: a falta de espaços verdes. Por esse motivo, decidiram instalar o parque nas alturas, entre as copas das árvores, para aproveitar o espaço.
Responsável pela empresa turca de desenvolvimento Bilgili Holding, a equipa de tecnologia da Dror criou um parque conceitual que possui corredores elevados que se cruzam dentro e fora das árvores que ficam no chão. Localizado a 10 km ao norte do centro da cidade, o DROR visa atrair moradores para o parque e, para isso, o plano era preservar a vida florestal existente e complementá-la com estruturas surpreendentes que permitem que as pessoas usufruíssem. O parque está distribuído em várias áreas, mas cada uma diferente da seguinte e oferecendo experiências diferentes.
Na entrada, encontram um lugar para brincar, com baloiços e redes; mais tarde, um caminho flutuante que circunda as copas das árvores e termina com uma zona de trampolins.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s